Seu relacionamento é abusivo?

MUDAMOS!

O Livre está de cara nova. Você pode ler o artigo que estava procurando aqui:

http://livredepsicopatas.com/2015/12/13/seu-relacionamento-e-abusivo/

6 comentários sobre “Seu relacionamento é abusivo?

  1. Caramba, a relação com as drogas, o vício, é exatamente ISSO. É a busca do prazer INICIAL que nunca teremos, é igualzinho à Cocaína. MESMA COISA

    Curtir

  2. O melhor site! O melhor que ja li sobre esses assuntos! Passei por isso 3 anos com uma pessoa exatamente da mesma maneira como você descreve, só que ele detalhava muito mulheres pra mim, a pele delas, o cabelo…quando reparei estava me comparando com as mulheres lindas que ele achava, tentando ser igual elas pra ele me achar bonita, e no começo eu era muito bonita, linda, ele que dizia, eu era incrivel!!! Sao todos muito parecidos agem de maneiras muito parecidas, estou tentando me reestruturar perdi quase 9 quilos neste tempo sem fazer uma dieta sequer, mas minha mente sempre volta pra ele é como se sentisse uma saudade insuportavél, mas sei que não é saudade…que Deus me ajude.

    Curtido por 1 pessoa

    • S.m que bom que você achou esse site! A gente também só conseguiu entender o que estava acontecendo depois que leu um site explicando tudo… O que você está descrevendo é “triangulação”. Ontem na nossa página do facebook uma leitora mandou um vídeo que ela achou no YouTube, chamado “8 sinais que identificam psicopatas”, de um canal novo que chama “Nerdices Aleatórias”. Procura lá no YouTube! E é verdade, são todos muito parecidos, mas pelo menos, agora, com informação, a gente consegue entender, se curar e se proteger. Demoramos para responder porque ficamos meio afastad@s, mas esperamos que desde o dia que você escreveu essa mensagem, já esteja se sentindo muito melhor!

      Curtir

      • Eu li muita coisa, mas nada como li aqui. Chorei do começo ao fim do texto. Pareço estar lendo a minha história. Foram 3 anos nisso e eu nao sei pq nao consegui terminar antes. Ha 10 dias ele terminou comigo, e hj, tao rapidamente ja fui trocada, sou como um lixo pra ele q ele ainda continua torturando. Ficando feliz com meu sofrimento e esfregando ma minha cara q está otimo e ja com outra. Nem lembra mais q eu existo em 10 dias. Eu q dei a vida pra ele,q ajudei em tudo quando mais precisou, mesmo suportando o jeito dificil dele. Estou sem chão.. Mas o texto foi um na cara..exatamente oq eu vivi. Me sinto mal por estar sofrendo por ele e por amar..

        Curtir

        • Daniella, querida, sinta-se abraçada. Leia, entre no nosso grupo de Facebook, conte sua historia, divida, se informe. Vai passar porque passou para tod@s nós sobreviventes. Ele não te trocou por outra, ele sugou sua vitalidade e agora quer outra vítima. Cabe a você sentir-se GRATA por ter se LIVRADO dessa aberração de indivíduo e de uma história que poderia ter acabado muito pior

          Curtir

Deixe seu comentário