Psicopatas são inseguros?

MUDAMOS!

O Livre está de casa nova! Você pode ler o artigo que estava procurando aqui:

http://livredepsicopatas.com/2015/12/22/psicopatas-sao-inseguros/

 

Insecure

Anúncios

4 comentários sobre “Psicopatas são inseguros?

  1. Nossa que esclarecedor! tudo faz sentido! acabei de sair de um relacionamento abusivo com um narcisista perverso. Mas no caso dele ele me atraiu como sendo uma vítima da sociedade. Ninguém o leva a sério vive de bicos e sustentados pelas ex. Eu me atraí pq fomos colegas de primário. Tenho uma personalidade do tipo doadora. Prato cheio. Passei pelas três fases autoavaliação, desvalorização e descarte. Quase pirei. Triangulação no face a torto e a direita. Não sei se ele é só narcisista perversoou psicopsicopata . Me deixou sequelas profundas mas não destruiu minha auto estima e confiança. Procurei ajuda psiquiátrica e psicológica. Bloqueei ele do zap, já que no face ele me bloqueou antes. Estou lendo artigos a respeito. vários. Gostaria de adquirir o livro que vc mencionou sobre o que é aceitável numa relação. Venho de uma série de relacionamentos abusivos. Parte do problema deve estar comigo. Vamos ver e evoluir. Muito obrigada

    Curtir

    • Oi Ana, fico feliz que tenha achado esse blog! A que livro você se refere? O Psychopath Free está com link no blog sempre que é mencionado e é vendido pela Amazon.
      NINGUÉM pode destruir nossa auto-estima e nossa autoconfiança. Somos fortes, somos íntegras(os), somos MELHORES QUE ESSA MERDA. É aí que eles perdem. Não que a gente se importe, pois temos mais o que fazer, vivendo nossa vida normal, saudável, e cheia de experiências gratificantes e pessoas que se importam conosco e nos amam 🙂

      Curtir

  2. Nossa, obrigada, obrigada e obrigada… conhecimento e fortalecimento é o que você me proporcionou.. obrigada. Me vi em cada palavra que eu li e vou ler de novo e de novo até me curar desse inferno que vivi..

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Sonia, fico muito feliz de ouvir que o site ajudou. Lembro da minha própria sensação de conseguir conhecimento e fortalecimento após ler o psychopathfree. É esse mesmo o caminho, continuar lendo, se informando, e vendo depoimentos de outras pessoas, que contam exatamente o mesmo processo, narram a mesma coisa que aconteceu com elas. É bem curativo porque valida a nossa sanidade. A gente se horroriza, se sente suja, mas pára de ficar se culpando por algo que não é culpa nossa e SAI DESSA! Ontem na nossa página do facebook, uma leitora mandou um vídeo que ela achou no YouTube, chamado “8 sinais que identificam psicopatas”, de um canal novo que chama “Nerdices Aleatórias”. Procura lá no YouTube! De novo, mais pessoas falando sobre isso. E sempre que precisar, estamos aqui!

      Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s