Tortura por Triangulação

MUDAMOS!

O Livre está de casa nova, e você pode encontrar o artigo que estava procurando aqui:
http://livredepsicopatas.com/2015/12/29/tortura-por-triangulacao/

triangulacao psicopata relacionamento abusivo

Anúncios

4 comentários sobre “Tortura por Triangulação

  1. Oi Renata, muito obrigada pelos seus textos. Estão me ajudando muito a ter mais consciência do que vivi ou ainda vivo. Cada texto que leio é como se visse a relação que tive e hoje já afastada “eu” complemente há 4 meses mas ele ainda não 100%. Estou com uma otima psiquiatra (claro! pq tb pensei que estava entrando no mundo da insanidade total) estou vendo que terapia poderia fazer, vc fez algum tratamento terapêutico? se sim, qual? me ajudaria muito. Pq realmente ter um relacionamento com um psicopata é destruidor, mas tive ajuda antes q ele me destruísse complemente. Mais uma vez obrigada por seus textos.

    Curtir

    • Oi Cora, fico feliz que tenha ajudado, mas não chamo Renata 😀 Só li bastante e fui a grupos de apoio, foi um tratamento terapêutico, mas não cheguei a ir a nenhum profissional fazer consulta particular. Felizmente para mim o choque e a volta à realidade foram muito rápidos, e devo isso à minha amiga e ao site que falo na página “sobre”. Mas se você considerar que ajudará no seu caso, super recomendo. Cada pessoa é diferente. Espero que agora, quase 6 meses depois, você já esteja 100% melhor!

      Curtir

  2. faz todo sentido quando se olha a relação a distancia, só quem vive um relacionamento assim é capaz de entender realmente, isso deixa marcas a longo prazo que são dificeis de apagar…

    Curtido por 1 pessoa

    • Por isso que a informação segue sendo a melhor cura. Eu estava à margem da insanidade quando uma amiga me ouviu, contando a minha história me culpando (“eu traí a confiança dele”, etc), e falou “esse homem é um psicopata”. E falou “gente, parece que ele está… como é a palavra? Fazendo grooming em você para você se achar a culpada”. Foi aí que eu procurei “grooming” no google, e artigos e mais artigos começaram a aparecer, e tudo começou a fazer sentido… se não fosse por essa “dica” de informação que ela me proporcionou, eu estaria sofrendo até hoje, para não pensar em coisa pior…

      Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s